Depoimentos

Read my client testimonials below!

Melissa & Brady

Mel & Brady | Santa Teresa, RJ | Fevereiro.2015 |

Recebemos esse depoimento em forma de uma delicia mensagem de agradecimento:

"Guria! Não sei nem o que te dizer, abrimos uma garrafa de vinho e olhamos todas as fotos da parte 1.

Foi um mix de sentimentos indescritíveis!
O Brady chorou, eu chorei, rimos e tentamos descobrir em qual música cada foto foi tirada. Choramos novamente e não temos palavras para agradecer o carinho e o amor que temos pelo teu trabalho lindo. Cada lágrima, cada ruga, cada sorriso, cada expressão foi capturada. Não sei nem o que dizer. Obrigado nunca será suficiente.

Penso que tenho as melhores fotos e as melhores lembranças do mundo graças a pessoas queridas como vocês e as tuas fotógrafas maravilhosas.‪ #‎sorrypinterest‬

Tu é demaaaaiiiiissss! Nunca cansarei de agradecer de todo meu coração.

Ai que feliz! Iáfa ficou leeeeeeeennnndo de viver e de reviver e querer tudinovo! E essas fotos é de morrer apaixonado!
Tá lindo, foi lindo e estou muito feliz de ter tido vocês nesse dia tão cheio de emoções pra mim! Cês são maravilhosas! Amor ao infinito ao Kiwi"

Melissa
28.02.2015

Keyle & Fred

20121117_KEYLE&FRED_0212

"O trabalho do Kiwi Studio tem tudo a ver com o que nós queríamos para o nosso casamento: que fosse significativo, verdadeiro e espontâneo. Além de ser uma pessoa super simpática, alegre e divertida, a Iáfa conseguiu não só captar os momentos especiais do nosso casamento que queríamos registrar, mas também muitos detalhes e acontecimentos que escaparam a nós, noivos, tão envolvidos com tudo naquele dia. É muito emocionante olhar as fotos e reviver aquele dia tão especial. Obrigada Kiwi Studio, pelo lindo trabalho!"

20121117_KEYLE&FRED_0260

Keyle
17.11.2012

Tainá & Pedro

Tainá & Pedro Niterói, RJ Agosto.2013 ©The Kiwi Studio

Eu sempre fui do tipo que "odeia" fotos. Sei lá, eu acho que quando você pára o que está fazendo para posar para uma foto, você perde o momento! Mas ao mesmo tempo, se você não tira a foto, o momento pode se perder na sua memória (a minha é péssima, por sinal). Contraditório, eu sei, mas minha cabeça funciona mais ou menos assim.

Quando resolvi casar, foi tudo um pouco apressado, tinha pouco tempo de pesquisar mil lugares e tudo mais, mas precisava decidir o quanto antes quem faria as fotos desse dia tão aguardado. O que fazer?! Sempre fiz careta para fotos de casamento, acho chato, posado e nunca tem a energia do casal, da festa. Enfim, não sabia muito como achar um fotógrafo que fosse "meu número", sabe? Foi assim que pensei na estratégia mais rápida de chegar a solução do meu problema. Sabe aquele amigo que posta as fotos mais bacanas da sua timeline? Então, procurei esse amigo e pedi uma indicação. Foi o meu primeiro contato com o Kiwi.

Tainá & PedroNiterói, RJAgosto.2013©The Kiwi Studio

O site ainda estava em construção, tinham poucas fotos no facebook, mas se esse meu amigo tinha indicado, é porque valia a pena pelo menos uma conversa.

Algumas trocas de email e pronto, marcado! Dieta rolando pesada (porque maquiador e fotografo ainda não fazem milagres! rs) nada melhor do que um restaurante de saladas para esse encontro. Em 5 minutos de conversa parecia que já nos conhecíamos fazia muito tempo. Lembrando que não tinha chopp, nem café, nem bolo. Gente, era salada. Mas o papo e todas as ideias mirabolantes sobre como poderiam ser as fotos e o casório me deixaram tão eufórica que nem dei falta de uma boa dose de carboidratos.

Tainá & Pedro Niterói, RJ Agosto.2013 ©The Kiwi Studio

E mais que tudo, pode até parecer clichê, mas não seriam fotos de casamento, seriam registros de amor e felicidade. Era exatamente isso que eu precisava mas nunca tinha encontrado em fotos tradicionais e ou dos casamentos que vi por aí. Aliás, sabia que a combinação de vitaminas A e E presentes no kiwi faz muito bem ao coração? Pois é.

E foi assim. Eu não pesquisei mais nenhum outro fotografo depois da nossa conversa. Não precisava. Sabe quando você sai de um lugar com os olhinhos brilhando? Então, eu saí assim. Imaginando cada "take" foda que poderia sair dali. Eu não sei se todas as pessoas que casam ou querem registrar algum momento especial costumam pensar assim (talvez só os paranoicos), mas já parou para pensar na responsabilidade que é entregar o registro de um dos dias mais felizes da sua vida nas mãos de alguém? Céus! Tem que ser confiança nível mil. E eu não podia estar em melhores mãos.

Tainá & Pedro Niterói, RJ Agosto.2013 ©The Kiwi Studio

E foi exatamente como eu imaginava, na verdade até melhor. Fomos brindados com um pôr do sol incrível e uma energia tão boa que, modéstia parte, nunca vi em casamento nenhum.

Melhor ainda foi quando a caixinha com os dois DVDs chegaram, se existe alguma forma no mundo de registrar amor, tava ali, dentro daquelas duas caixinhas. Haja kiwi para o coração aguentar reviver aquela vibe incrível de novo.

E foi mais ou menos assim (talvez com ainda mais um pouquinho mais de amor).

Tainá & Pedro Niterói, RJ Agosto.2013 ©The Kiwi Studio

 

Tainá
31.08.2013